Dantinho

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Pedreiro de merrrrrda!!!!

Oi gente!!!!
Fala sério, pedreiros, todos, nasceram em um país só deles... o gente complicada!!!!
Mês passado contratamos um grupo de empreeiteiros pra fazer a reforma da nossa casa, que é muito úmida, e pra gente tá tudo bem, mas pro neném que vai chegar nem rola né. Os caras, super profissionais fizeram um trampo limpo, legal, bonito... ficou faltando a pintura e o forro.
Chamamos o "pedreiro" da minha sogra pra fazer um orçamento. O "pedreiro" pediu o dobro que o grupo de empreeiteiros pra pintar e por o forro. Logo dispensamos o cidadão. Encontrei uma empresa especializada em pintura, chamei pra fazer o orçamento e pra minha surpresa ficou 1/3 do valor do "pedreiro"!!!
Mas ainda faltava o forro. Por estupidez chamamos o "pedreiro" da minha sogra para fazer um novo orçamento, só do forro. O cidadão cobrou um preço coerente (eu disse coerente, não bom), e fechamos com o cara.
Hoje começou a montagem do teto para colocação do forro. O "auxiliar" do "pedreiro" apareceu em casa ( ou melhor, estava dormindo no nosso portão) com cheiro de cachaça as 5:30 da manhã. Minha avó se assustou achando que era um mendigo (olha o naipe do cara!!!!!), ele entrou e começou a quebrar o forro original, barulheira geral desde as 6 hs da manhã. 7 hs chegou o "pedreiro", antes de começarem a fazer o trampo deles, começaram a por defeito no trampo dos caras anteriores (já fiquei fula da vida). Depois, simplesmente vararam a parede de casa, quebraram a casa da minha avó (a casa da frente), e vieram com o papo que era assim mesmo. Ai surtei, mandei pararem, mudei o esquema de montagem e mandei eles fazerem uma lista de material para fazer uma nova armação ( ISSO 9 hs da manhã). Sai para comprar o material e quando cheguei, o "auxiliar"queria jogar o entulho no meio da rua, pq a caçamba ainda não tinha chegado. Ai surtei denovo, "porra" vai jogar lixo no meio da rua???? Falei pra ele que não podia e ele ficou com cara de esnobe... fala sério. Entrei pra ver como estava o andamento das coisas, ai surtei pela terceira vez!!!!! - as antas quebraram o forro de concreto sem forrar o piso que colocamos faz 2 semanas!!!! - o quarto do Dante vai ficar lascado antes de terminar a obra...
Cansei, não vou mais lá, quero que se @#$%& essa obra!!!

Um comentário:

  1. Hey Dé,
    Que aventura heim...
    Vê não fica estressada!!!
    BjO!

    Ju

    ResponderExcluir