Dantinho

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Dantão!!!

Porém, nem tudo que aconteceu hj foi ruim!!!!
Fui pro pré-natal depois do almoço.
Avisei logo minha médica que estava estressada, pra ela nem se preocupar com minha pressão!!!
Graças a Deus tá tudo ótimo com o Dantinho, ou melhor, Dantão. Entrei no sexto mês, mas o bacuri tá com tamanho de 7 meses. Como emagreci desde o começo da gravidez, a médica acredita que ele será bem grandão mesmo, e não gordo por excesso de ingestão minha.
Pediu vários exames e o ultrassom 3D!!!! - vou fazer semana que vem e posto pra vcs!!!!
Meu lindo Dante vai chegar mais cedo do que a gente pensa, só espero que ele não me dê nenhum susto e venha bem depois do chá-de-bebê.
Ele se mexe sem parar, o que me causa alguns incômodos, mas tudo bem, ele PODE!!!

Beijos

3 comentários:

  1. nem me fale em stress....to desempregada, argh!
    arruma um emprego pra mim em SANCA ou em SAMPA? rsrsrs sério mesmo, to topando voltar tb, eu e o phabio....
    tá tudo bem com vc e com o príncipe da titia?????

    beijocas, nos vemos no chá! aliás, o que é pra levar hein??????

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. É INCRÍVEL COMO VC ESTÁ PARECIDA COM SUA MÃE NESSA FOTO!

    ResponderExcluir